quinta-feira, 7 de junho de 2012

30 Seguidores!!!!!

EU ESTOU MUITO FELIZ!!! JÁ ESTOU COM TRINTA SEGUIDORES!!!!!
ESTOU SONHANDO OU NÃO? Puxa, é muito bom saber disso!

Create your own banner at mybannermaker.com!

Olha, não da para colocar uma resenha ainda, mas a próxima que sair vai ser de um desses:

O Morro dos Ventos Uivantes
ou
Beijada Por um Anjo
ou
The Adventures of Huckleberry Finn

Abraços carinhosos para todos, e se alguém quiser dar sua opinião sobre qual deve ser, coloque um comentário!

3 comentários:

  1. The Adventures of Huckleberry Finn amoooo!! Esse e todos do Tom Sawyer, Mark Twain é demais!

    E meeeeus parabéns pelos seguidores!!! Eles rapidamente se multiplicarão!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, adoro ler seus comentários e, como foi o primeiro a minha resenha será a do Huck Finn. Está decidido! Beijos, Carol

      Excluir
  2. Ola gatinha!!!Parabens pelos 30 seguidores!! E vai comentando esses livros ai pq eu ja estou ficando pra tras: nao conheço nenhum desses que vc citou, por isso vou usar suas resenhas pra conhecer um pouco das historias, e ai quem sabe ler os livros!!!! (desculpe mas estou no notebook da Veronica, e por isso nao sei onde fca o acento!!!!!)

    ResponderExcluir