segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MFS - Summer Love



Oie!!!
Tá eu sei que eu to sumida... Mas hoje é postagem tripla... Então se preparem!

Agora vamos para a música!

Summer Love - One Direction



Summer Love



Can't believe your packin your bags
Tryin so hard not to cry
Had the best time and now its the worst time
But we have to say goodbye

Don't promise that you're gonna write
Don't promise that you'll call
Just promise that you won't forget we had it all

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love

Wish that we could be alone now
We could find some place to hide
Make the last time just like the first time
Push a button and rewind

Don't say the word that's on your lips
Don't look at me that way
Just promise you'll remember
When the sky is grey

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love

So please don't make this any harder
We can't take this any further
And I know there's nothin that I wanna change, change

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love
You always will be my Summer love
You always will be my Summer love

Amor de Verão

Zayn:
Eu não posso acreditar que você está fazendo suas malas,
E se esforçando pra não chorar.
Eu tive bons momentos, agora é o pior momento,
Mas nós temos que dizer adeus.

Harry:
Não prometa que você vai escrever,
Não prometa que você vai ligar,
Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.

Niall:
Porque você foi minha pelo verão,
Agora sabemos que está perto do fim,
Sente-se como neve em setembro,
Mas eu sempre vou lembrar,
Você era o meu amor de verão. (todos)
Você sempre será o meu amor de verão. (todos)
Louis:
Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora.
Se nós achássemos um lugar pra nos esconder,
Fazer da ultima vez como a primeira,
Apertar um botão e voltar;

Liam:
Não diga as palavras que estão em seus lábios,
Não me olhe desse jeito,
Só prometa que você vai lembrar
Quando a maré é cinza.

Niall:
Porque você foi minha pelo verão,
Agora sabemos que está no fim,
Sente-se como neve em setembro,
Mas eu sempre irei lembrar,
Você era o meu amor de verão, (todos)
Você sempre será o meu amor de verão. (todos)

Zayn:
Então, por favor, não faça as coisas serem mais difíceis do que já são,
Nós não podemos prolongar isso,
E eu sei que não há nada que eu mudaria, mudaria.

Todos:
Porque você foi minha pelo verão,
Agora sabemos que está no fim,
Sente-se como neve em setembro,
Mas eu sempre irei lembrar,
Você era o meu amor de verão, (Louis: amor de verão)
Você sempre será o meu amor de verão.
Você sempre será o meu amor de verão.
Você sempre será o meu amor de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário