sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Campanha de Incentivo a Leitura

Essa foi uma Tag criada pela Raquel do Sweet Corner, e dado para mim pela Bia do Minha Leituras.
Apoio totalmente isso! E vai ser um bom incentivo a Leitura no começo das aulas!

Bom... Vamos as regras.
1- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
2- Indicar para 10 blogs.



O Livro que eu indico é....




Sinopse: Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.


Crítica: Eu adorei o livro! Amei ele! A escrita é diferente, e a autora sabe te deixar curiosa! E uma coisa que me impressionou e surpreendeu durante a leitura, é o fato de aparecer palavras, frases ou até parágrafos inteiros riscados. Isso chamou minha atenção e me prendeu na história. Sem falar que o amor que ela sente é antigo, e durante a história ela fala das lembranças, e histórias com Flashback são as que mais gosto.
Sem falar que a trama é muito boa! E eu adoro como a Mafi descreve as coisa, e o modo que ela pensa que as coisas acontecerão futuramente.
Não quero dar spoilers, então é só isso.


Tenho uma maldição
Tenho um dom
Sou um monstro
Sou sobre-humana
Meu toque é letal
Meu toque é poder

Para mais informações clique aqui.



Indicando a tag para:
- A Maçã, a Varinha e o Raio
- Acampamento Meio Sangue
- Listen to Me, Please
- Percy Jackson a Sociedade do Tridente
- Colina Meio-Sangue
- Blue Flavors
- Fanfiction Marcela Antonieta
- Minhas Leituras
- Cabeças de Alga MS
- Entre Topetes e Vinis

Um comentário:

  1. Tb acho essa campanha muito boa!! Contem com meu incentivo e minha torcida!!

    ResponderExcluir