domingo, 9 de junho de 2013

Desenhos e Música

Oi gente!! Olha, hoje vai ter cap da Filha de Ártemis, ok?
Mas aqui, essa semana foi uma semana artística, eu fiz vários desenhos baseados em músicas.
Eu vou postar aqui as músicas e os desenhos, ok?
Espero que gostem!



Este é de uma música chamada Hall Of Fame, do The Script.


***


Walks like Rihanna é o nome do novo single do The Wanted, e eu adoro ouvir ela.


***


Heart Attack é o nome do single da Demi Lovato que foi lançado esse ano, e eu adoro a música.


***


Música da Christina Aguilera do filme Burlesque, não seu o motivo, mas essa música possui dois títulos. 'Spotlight' e 'Show Me How You Burlesque', sendo que o segundo é o oficial.


***


Esse é um pedaço de uma música do Thw Wanted, eu acho essa música extremamente linda e fofa!


***


Thrift Shop é uma música do Macklemore. Apesar de ter desenhado, nunca ouvi a música, uma amiga minha pediu para eu desenhar e então ela me explicou uma parte da letra, o suficiente para fazer o desenho.

2 comentários:

  1. Lindos seus desenhos! Amo Heart Attack tb!!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Achei o primeiro desenho lindo!
    (os outros tb são bem legais, claro!!)

    bjs

    ResponderExcluir