domingo, 29 de setembro de 2013

DESCULPA!!!

Sinto muito, sei que falei de postar duas vezes por semana. (e não o fiz), porque o meu computador estava com sérios problemas. (maldição de Hermes, o que eu fiz para você?!) Ok, então, o técnico veio e arrumou tudo!! BENÇÃO!
Eu tenho um monte de resenha para fazer.
(até já esqueci que resenhas tenho que fazer)
Se duvidar eu nem fiz do livro 'Herói perdido' que eu li ano passado. (ou foi retrasado?)
Eu estou muito ansiosa para oito de outubro!!! VAI LANÇAR CASA DE HADES!
Agora quem... Ops, nada de spoiler, não posso falar.
Voltando. Filha de Ártemis está no fim, mês que vem vai completar dois anos.
Isso é triste.

VAMOS FALAR DE COISAS FELIZES.
Antes, listar as resenhas que eu tenho que fazer:
- Os heróis do Olimpo (ou faço essa ano que vem quando acabar a coleção?)
- Coleção de Sevenwaters
- Instrumentos Mortais
- Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (O FILME, eu ainda não estou caduca)
- O Anjo Mecânico (Will lindo)
- Rangers a Ordem dos Arqueiros (Mais um Will fofo)
- O falso Príncipe
- O Substituto. (MAKIE!!!)
- Esqueça-me (? Já esqueci a história, olha a magia do título!)
- Crônicas dos Kane (eu já fiz? Ou não fiz? Cara... Perda de memória de longa data)

O.o
Eu acho que é um pouquinho demais...

Agora as MFS. (pra quem não lembra My Favorite Songs)
- Heart By He... (ESQUECE! Já fiz essa)
- Best Song Ever
- HOW FAR WE'VE COME (PORQUE É SUPER DEMAIS! LINDA E MARAVILHOSA!)
- Smile (porque temos que sorrir!)
- Change Your Life (Fiz ou não fiz? Acho que não)
- Rock DNA (porque é um dos melhores MashUps da história)
- Diana
- Still Here (ou coisa assim)

Coisas aleatórias:
- Desenhos da Viria
- Caps da Filha de Ártemis, porque estou um pouco atrasada
- FanArts
- Frases marcantes.

Bom, acho que é isso!
Tenham um bom domingo! (Ou qualquer dia da semana que vejam isso)


(sou mestre dos spoilers, sinto para quem não viu o filme)

2 comentários:

  1. Êêêêêêê!!! Voltou a abrir aqui no trabalho!! rsrs
    (não devia estar tornando isso público assim, né? rsrsrs)
    Bom, to ansioso pra ver as resenhas dos livros aí, pq já tava mesmo sentindo falta disso aqui no blog!
    Ah... e vou buscar essas músicas aí tb em algum lugar, pq nao conheço nenhuma delas!! kkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que saudades, Carol! Amo seus posts! Ansiosa por A Filha de Ártemis!!!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir