quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mil e duas desculpas não são o suficientes.

Realmente, nem mil e duas desculpas serão o suficiente. Eu estou triste demais!
Eu não consegui escrever as resenhas, não consegui postar os capítulos da Filha de Ártemis, não consegui fazer nada no blog! Tentei? Sim, o motivo o qual não consegui?
Quando eu ia postar, sabe o que acontecia? Uma coisa mudava toda a configuração do blogger! E não me deixava postar! Só agora estou conseguindo.
Eu vou tentar postar, por enquanto. Os capítulos da filha de Ártemis estão aqui:
www.fanfiction.com.br/historia/191466/A_Filha_De_Artemis/
Eu vou tentar postar mais estas férias, se o blogger me permitir (¬¬) Então, até mais.
Sou péssima em desculpas.

Um comentário:

  1. Hi, very interesting post thanks for sharing. Can I contact your through your email. Thanks!

    Randy
    randydavis387 at gmail.com

    ResponderExcluir